sábado, 7 de fevereiro de 2009

"O processo de criação e os poderes que nos dão" - página 04 PRONTA!

Aqui, já é a página pronta, com os recordatórios. É aqui que a história dá sua primeira grande virada. A gente pôs um "gancho" no último quadrinho, para aplicar uma grande revelação na próxima página.

Que nós não vamos dizer, nem mostrar, qual é.

Essa é a última página dessa história que iremos postar no blog. Pelo menos, por enquanto. Como nós, o Pedro e eu, temos enorme vontade de publicar nossas histórias, revelar muito delas por aqui estragaria um pouco as surpresas.

Mas algo que prometemos é que toda história que publicamos será postada aqui também, integralmente.

E aguardem, que logo logo teremos uma novidade acerca disso para revelar a vocês...

2 comentários:

  1. Oi, Ranulfo!!
    Muito bom o trabalho de voces!! Parabéns!!!!
    Voces vao traduzir para o alemao?? É uma dica!!
    Abs,
    Rodrigues-Peters

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ranulfo!! Nao sei oque acontece com meu e-Mail. Quero muito te agradecer pela grande ajuda.
    Talvez eu vá para o Brasil em maio, entao nos conheceremos pessoalmente.
    Forte abraco,
    Tania.
    p.S. Me escreva por favor, dizendo se recebeu minha mensagem.

    ResponderExcluir